Os Melhores Carros do Geneva Motor Show

0

Conhecido como um dos maiores salões de automóveis do mundo, o Geneva Motor Show 2017 começou no dia 9 de março e mostrou que os carros elétricos vieram para ficar.

Cada vez mais tecnológicos, os carros dessa edição estão focados na sustentabilidade e energia alternativa. Até mesmo os mais luxuosos, como a Bentley, cederam à nova tendência da energia. O EXP 12 (foto) é o lançamento da montadora para o ramo alternativo de combustíveis.

A Dendrobium, empresa de baterias de Cingapura, lançou um modelo próprio em parceria com a equipe de Formula 1, Williams. Mas não é apenas um carro, é um hipercarro que alcança 100 km/h em 2,7 segundos.

den

O piloto brasileiro Emerson Fittipaldi ajudou na construção de outro hipercarro lançado no Geneva Motor Show. O Pininfarina EF7 pesa apenas 1000 kg e tem uma potência de 592 cavalos com um motor V8.

ef7_rendering_12

Lançado recentemente no Brasil, o novo Honda Civic já chamou muita atenção pelo visual cada vez mais esportivo. Uma versão mais esportiva foi apresentada no Salão e parece que chegará ao mercado brasileiro em breve.

2017_civic_type_r_-_front_angled

Mesmo com hipercarros, o que mais chamou atenção no salão foram os elétricos. Montadoras como Renault e a Hyundai apostaram nos modelos com energia renovável.

zoe_e0_070317_8

Parece que cada vez mais veremos carros elétricos dominando os salões automobilísticos do mundo inteiro.

Você acha que os elétricos são uma boa aposta? Deixe o seu comentário sobre o Geneva Motor Show!

About author

Sem comentários

dezoito − um =

WordPress spam blocked by CleanTalk.

Os carrões do Salão de Dubai

De 10 a 14 de Novembro, aconteceu o “Dubai International Motor Show”. O evento acontece no Emirados Árabes a cada dois anos e reúne um ...