CONFIRA OS DESTAQUES DO NEW YORK AUTO SHOW 2017

0

Um dos principais salões de automóveis do mundo, o New York Auto Show, aconteceu do dia 14 a 23 de abril e é claro que novidades não faltaram! Mais de mil carros e caminhões foram expostos, incluindo protótipos e modelos que chegarão as concessionarias em breve.

A Jeep apresentou um dos principais carros dessa edição: o Jeep Cherokee Trackhawk. O SUV mais rápido e potente do mundo atualmente. Equipado com um motor V8 de 707 cavalos de potência, o utilitário alcança 100 km/h em 3,5 segundos.

img1

A Chevrolet apresentou uma versão invocada do Camaro 1LE. O muscle car, que já é um dos favoritos da montadora, ganhou um ar de carro de corrida malvado com melhorias no motor, sendo 3 segundos mais rápido do que a versão básica.

img2

A Audi também apostou em um modelo Racing. O R8 GT4 incorpora o espírito das 24h de Nurburgring e recebe o título de “meu primeiro carro de corrida” para quem o adquirir. O motor V10 alcança 500 cavalos de potência e realmente assemelha-se a um carro de corrida.

img3

O Dodge Demon é, com certeza, o carro mais estimado do evento. Ele recebeu os diversos títulos vangloriosos, incluindo de carro com motor V8 mais potente em produção em série. Além da glória, o carro já está gerando polêmicas com editorial automotivo respeitado nos Estados Unidos, que afirma que o Demon não deveria ser liberado para as ruas por causa de sua potência de arrancada.

img4

Teve até carro para os fãs de Star Wars. A Nissan estilizou um de seus modelos, o X-Trail, para uma edição limitada baseada no filme Rogue One: Um História Star Wars. Entre as peças estilizadas estão adesivos especiais e turbinas semelhantes ao caça X-Wing do filme.

img5

E aí, o que você achou dos modelos apresentados? Animado com algum em particular? Conta pra gente!

About author

Sem comentários

20 − vinte =

WordPress spam blocked by CleanTalk.