Como acionar o seu seguro auto

0

Você se envolveu em um acidente de trânsito – em ocorrências com colisão frontal – mas possui seguro auto com coberturas básicas? O Meu Segurofácil orienta você para acionar o seguro do seu automóvel.

Neste caso, você deve seguir algumas etapas e a primeira delas é comunicar a polícia para realizar um boletim de ocorrência. Se possível, tenha o contato e endereço de três testemunhas que presenciaram o acidente.

Mas, e agora? Como acionar o sinistro? Com o boletim em mãos, ligue para sua seguradora e comunique a ocorrência. Em seguida, você vai receber orientações sobre quais documentos são necessários para dar andamento ao sinistro. Alguns exemplos são o documento do carro, cópia do CPF, RG, CNH e boletim de ocorrência.

O seguro para carro do Meu Segurofácil funciona da mesma maneira e, após verificação dos prejuízos – em casos com mais de 70% o ressarcimento do valor é 100% da tabela FIPE – do boletim de ocorrência e de todos os documentos, a seguradora vai liberar o parecer.

Quer saber mais de como contratar seguro auto? Então acesse o site e adquira o seguro ideal para o seu automóvel. Cotação e compra sem análise de perfil você só encontra no Meu Segurofácil!

About author

Sem comentários

5 × 2 =

WordPress spam blocked by CleanTalk.