Preciso trocar o pneu do meu carro, e agora?

0

Os pneus estão entre os principais elementos de um carro, bem como são considerados itens de segurança indispensáveis, uma vez que sem eles você não consegue se locomover. Então, já foi possível perceber que trocar os pneus conforme a sua validade – 5 ou 6 anos após a data de fabricação – é o ideal. Porém, o que fazer quando o pneu fura em algum momento importuno?

Em primeiro lugar é essencial ter os equipamentos necessários para concluir a troca do pneu danificado pelo estepe, mas quais são esses aparelhos? Eles são o macaco, chave de roda e o triângulo de sinalização. Lembrando que todos esses equipamentos já estão inclusos no carro e para encontrá-los basta ler o manual.

Porém, caso você tenha um seguro auto do Meu Segurofácil com a opção de assistência 24 horas, você não precisa saber trocar nada! Em situações emergenciais como essa, a seguradora do Meu Segurofácil disponibiliza auxílio durante 24 horas para todo o território nacional.

Para evitar maiores dores de cabeça, faça uma cotação do seguro para carros através do site do Meu Segurofácil e veja, imediatamente, o valor do seu seguro online. Em seguida, adicione o serviço de assistência 24 horas por apenas R$ 10 reais ao mês. Fácil, simples e rápido! Meu Segurofácil: quem contrata, aprova!

About author

Sem comentários

dois − 2 =

WordPress spam blocked by CleanTalk.